CONHEÇA ESSA OUTRA PARTE DE SUA MENTE
Engane-se à vontade, mais saiba que seu inconsciente não pode ser enganado, pois é ele que sabe exatamente o que você pensa constantemente e, por isso, manda-lhe respostas e sinais o dia inteiro.
A Mente Consciente desconhece que a comunicação com a mente Subconsciente deve ser Clara, Simples.
Quanto mais complicamos a mensagens que deve ser dirigida a Mente Subconsciente, menos ela assimilara o objetivo que você deseja.
A Mente subconsciente responde com maior rapidez às frases simples curtas, curtas, objetivas (positivas) e coerentes com emoções quando estamos querendo algo para nós ou para outra pessoa.
PARE DE SE INCOMODAR
Pare de se incomodar com as coisas “feias” da vida. Pare de comentar a parte feia do mundo, o que há de errado na política, na família e com amigos e colegas. Observe coisas boas e aprenda a conviver com as más usando-as como experiência e ferramenta para exteriorizar as coisas boas de seu coração.
Procure ver além das aparências. Queira ver o bem em tudo e você sentirá que seu mundo está protegido pelos bons pensamentos que você mesmo emanou no passado. Tudo aquilo que pensamos tornar-se realidade, mais cedo ou mais tarde. Então pense somente em coisas boas; fale somente palavra positivas; saiba repreender com carinho, veja as razões das outras pessoas e não seja tão “pequeno” a ponto de achar que é ver o outro lado da questão seja perder tempo. Todas as pessoas tem a sua verdade que deve ser respeitadas.
FÉ SEM PERDÃO NÃO FUNCIONA
Perdão é a forma de provar a si mesmo que as emoções negativas estão sob o seu controle e que você conhece seu próprio potencial para conquistar novos caminhos. Com esse desprendimento e com essa confiança em si mesmo, você poderá “soltar” de sua mente os acontecimentos desagradáveis, pois na verdade tudo que vivenciamos faz parte do nosso crescimento, e nos impulsiona a compreender os sentimentos das outras pessoas.
Ninguém nos Agride, nos Trai, nos Abandona ou nos Rouba, sem que tenhamos, consciente ou inconscientemente, provocado tais comportamento. Mesmo em se tratando de acontecimentos vindos de pessoas estranhas, nosso poder de Atração é o responsável por isso. Saiba que existem duas Leis no Universo, sem as quais não haverá ordem planetária no sistema Solar nem no Eco sistema e tudo seria o Caos: A Lei Os Semelhantes se Atraem e a Lei da Compensação
Primeira reação de quem recebe essa informação é de incredulidade, pois é difícil entender como podemos ser “Semelhantes” as pessoas que nos fazem mal.
Na Lei da Atração, sempre temos algo em comum com quem nos faz infeliz.
Se abandonarmos o Sentimento de Vergonha, os Preconceitos e o Orgulho, encontraremos estreitos laços com esses acontecimentos ou com essas pessoas.
Temos sempre guardado na manga um pensamento que achamos incorreto mas que nunca “mostramos”, seja devido aos padrões morais ou sociais, ou até mesmo profissionais. Isso nos torna inconsciente do que realmente sentimos em relação a nos mesmos.
Constantemente submetemos a opiniões externas, passamos a enxergar somente o que está do Lado de Fora de nossa Personalidade.
Portanto, Conheça-se melhor antes de negar a verdade que se esconde por trás do medo de não estar sendo bom ou perfeito com os outros ou com Você Mesmo.
Sempre que guardamos mágoa ressentimentos, ódio etc., mais cedo ou mais tarde, somatizamos uma doença para justificar a perda de Energia que tivemos, devido à situação provocada por aqueles sentimentos.
Quando você “achar” que perdoou, desconfie de você mesmo e volte, conscientemente, àquela situação que causou mágoa. Se você ignorar o acontecimento e olhar a outra pessoa com carinho e bondade, sentindo o coração livre e com esperanças renovadas, saiba, então que você perdoou verdadeiramente.
De nada adianta rezar e suplicar pela cura se seu coração está bloqueando a Energia Vital, mantendo vibrações opostas ao bem. Portanto, se você não conseguir tornar seus sentimentos livres das emoções negativas, sua vida estará presa a um círculo vicioso.
“Se você não saber perdoar, também não é digno da saúde que procura”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário