quarta-feira, 8 de junho de 2011

ESPELHO

Ana Miranda
  O ESPELHO
    Suponhamos que houvesse um espelho que refletissem todos os seus traços negativos de caráter, todos os instintos reativos que você veio a este mundo para transformar. Suponha agora que você quebrasse esse espelho e o dividisse em mil pequenos pedaços. Cada pedaço iria refletir uma característica negativa diferente de sua natureza. Agora, suponha que você espalhe todos os fragmentos por toda a parte.
Adivinhe o que?
 Todas as pessoas negativas em sua vida, todas as situações negativas e os obstáculos que você enfrenta, todas as coisas que você vê de errado nos outros são simplesmente peças a mais desse espelho. Cada pedaço representa um reflexo diferente do seu próprio caráter. Quando você conserta e transforma uma determinada parte do seu caráter, um fragmento do espelho ira refletir essa transformação. Você começará a ver os aspectos positivos das outras pessoas. As situações começarão a mudar para melhor.
    Lembre-se que tudo que existe em sua vida está ali por um motivo único: para lhe oferecer a oportunidade de se transformar. A transformação é a única maneira de efetuar mudança positiva em sua vida e neste mundo. Pare de desperdiçar a sua energia encontrando defeito nos outros. Comece a Transformação interna. Comece a buscar as situações desconfortáveis na vida e a evitar os caminhos fáceis. A Luz só poderá ser encontrada nas águas turvas da vida. Por quê? Porque mares agitados despertam reações.
Está certo, haverá turbulências durante alguns tempos. Você será esmurrado por todos os lados, inicialmente. Mas se você mantiver a certeza de que está somente sendo testado, e não reagir, os mares rapidamente se acalmarão. E é então que você experimenta o Poder. É então que você experimentará uma Luz extraordinária que tem tentado chegar a você e lhe dar tudo que sempre desejou, desde o princípio dos tempos.
      Décimo Terceiro Princípio:
    “Todas as características negativas que você identifica em outras pessoas são simplesmente um reflexo de suas próprias características negativas. Somente consertando a si mesmo você pode mudar os outros.” Do livro O Poder de Cabala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário